Como importar o Authcube SDK no seu projeto IOS?

O objetivo deste tutorial é demonstrar como é fácil adicionar o AuthcubeSDK a um projeto iOS.

Requisitos

  • Computador ou Notebook rodando MacOS
  • Xcode instalado e funcionando
  • Simulador instalado e funcionando
  • O AuthcubeSdk no formato XCFramework

Importação do Authcube SDK no Xcode

O procedimento de incluir o AuthcubeSdk em uma Nova Aplicação, ou uma Aplicação já existente, é o mesmo. Para este passo-a-passo, por motivos didáticos, uma nova Aplicação será criada.

  1. Com o Xcode já aberto, prossiga para a criação de uma Nova Aplicação, através do Menu "File -> New -> Project" ou na tela inicial a opção "Create New Project":
  2. Na janela que se abre, escolha a opção "App":
  3. Na tela seguinte, escolha um nome e um Bundle Identifier para a Aplicação:
  4. Após a criação do Projeto com sucesso, uma tela similar a tela abaixo deve se abrir, vá em frente e execute o projeto no Simulador, para ter certeza que não houve nenhum problema durante a criação do projeto:
  5. O próximo passo é encontrar onde se encontra o diretório correspondente ao AuthcubeSdk e arrastá-lo para o projeto. Também é possível utilizar o sinal '+' que se encontra no canto inferior esquerdo do "Project Navigator", ao aparecer a tela abaixo, marque a opção "Copy itens if needed" e verifique se a Aplicação correta está selecionada em "Add to targets"
  6. Para finalizar clique no nome da Aplicação no "Project Navigator" para exibir as opções da Aplicação, se necessário role a tela para visualizar a parte mais abaixo. Na opção "Frameworks, Libraries, and Embedded Content", um dos itens deve ser o AuthcubeSDK, na coluna da direita, clique e selecione a opção "Embed & Sign", como na imagem abaixo
  7. Para ter certeza que tudo está funcionando, execute a aplicação no Simulador, se estiver tudo correto o Simulador irá abrir e executar a aplicação:

results matching ""

    No results matching ""